segunda-feira, 4 de abril de 2011

Morte e homenagem - Kurt Cobain


Em 1994, o Nirvana estava em turnê na europa, e Kurt Cobain queria ver muito Courtney Love, sua esposa, só que quando ela chegou, deu um banho de agua fria nele, dizendo que estava cansada e queria dormir, e no dia seguinte, ela encontrou Kurt no chão com o nariz sangrando, e os médicos disseram que ele tomou cerca de 50 pílulas de um remédio acompanhado de champanhe, e Courtney achou umas folhas ao lado de Kurt, nas quais ele dizia que Courtney não o amava mais, e que não aguentaria passar por outro divórcio, como o de seus pais

Kurt foi para um hospital na Europa, do qual foi despachado para casa. Lá ele se trancafiou, e Courtney chamou a policia, que falou com Kurt, que disse que não queria mais ver Courtney e a policia levou 4 armas confiscadas.

O vício de Kurt por Heroína cresceu, a um ponto de os vendedores não quererem mais vender para ele, temendo serem presos por vender drogas que poderiam mata-lo. Esse vício fez amigos e familiares de Kurt se mobilizarem para coloca-lo em uma clínica de reabilitação, e Kurt aceita ir a uma clínica, agora achando que ninguém gostava mais dele. Kurt, de madrugada, foge da clínica liga para Courtney, pega uma arma,  vai para casa, escreve sua carta de despedida, aponta a arma a sua cabeça e puxa o gatilho.


É feita uma homenagem ao vocalista, guitarrista e compositor do Nirvana, Kurt Cobain na canção "Nunca me Deixe Só" da banda Reação Em Cadeia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário